Passaporte

Passaporte

O Passaporte é um livreto de bolso no qual o turista pode encontrar informações sobre as 40 trilhas que participam do programa Trilhas de São Paulo e as 19 Unidades de Conservação onde elas estão localizadas. Além de orientações sobre a trilha, como chegar ao local e agendar o passeio, o passaporte traz dados que incluem mapas, atrativos e informações sobre a estrutura do local.

Sempre que fizer uma das trilhas do programa, o visitante ganhará um carimbo na página referente àquela trilha. A cada nível de dificuldade que for sendo completado, o trilheiro ganhará brindes do Programa Trilhas de São Paulo. Assim, o passaporte é muito mais que um livreto de turismo, é uma verdadeira lembrança para todos que desejam desfrutar desta experiência inesquecível.

Você pode adquirir o Passaporte no Núcleo de Negócios e Parcerias para a Sustentabilidade na sede da Fundação Florestal, nas Unidades de Conservação integrantes do Programa e na Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

Indisponível para venda temporariamente.

Monitora Aline

Trilhas de São Paulo: Eu Fiz!

Brindes do Trilhas de São Paulo

Quem faz todas as trilhas de nível de dificuldade baixo, ganha um squeeze de alumínio.

Quem faz todas as de nível médio, leva para casa uma pochete para guardar o squeeze e outros acessórios, como uma câmera digital.

Já o aventureiro que encara todas as de nível de dificuldade alto, ganha uma mochila.

Quem conseguir carimbar todas as páginas, com as 40 trilhas do passaporte, ganha, além de todos os brindes acima, uma camiseta igual a esta: